Não sei mais o que fazer

quinta-feira, 3 de março de 2016

Maze Runner


Eu não tenho uma opinião formada sobre o filme, na verdade até tenho, mas talvez eu seja um pouco "arrogante" sobre ela, porque meu único motivo para assistir ao filme foi pelo Dylan O'Brien, sim, eu só assisti por um ator.

Eu gostei, realmente, não é ruim, é bom, ótimo, eu vibrei nos momentos deles no labirinto, teve a parte no começo em que o Thomas (Dylan O'Brien) corre pelo pequeno vão do portão do labirinto para tentar ajudar o Minho (Ki Hong Li) e tem todo aquele suspense se ele vai conseguir ou não e a tela fica preta e logo depois mostra ele na frente do Minho e é incrível.

Confesso que eu achei previsível, e pelo que eu soube o filme oi baseado em livros, os filmes, perdão. Outra confissão é que eu nem terminei de assistir o primeiro, quero ler os livros, porque como sabemos os filmes tiram uns 70% ou mais do conteúdo do livro, é um resumo de um resumo de um resumo. Outro fator é que Kaya Scodelario estava no filme e eu (Isso é um desabafo), não gosto dela. "Como assim você não gosta da Kaya?" Poís é, na verdade, é tipo, se ela existir ou não isso não vai interferir na minha vida e eu não tenho interesse sobre o que acontece com ela ou qualquer coisa ligada a ela. "Isso é inveja porque ela faz sucesso e você é uma retardada que escreve coisas sem sentido". Também -q. Mentira, não. Dylan O'Brien fez Maze Runner, Estagiários e tantos outros e eu gosto dele, é meu ator favorito, na verdade tenho vários atores favoritos, mas Dylan em especial porque ele faz Stiles em Teen Wolf, amo o Stiles.

Acho que fugimos do assunto, mas o filme eu recomendaria sim, até porque foi um ótimo filme, atores excelentes, mesmo eu não gostando da Kaya admito que ela é incrível, uma excelente atriz e desenvolveu o papel muito bem, na minha opinião. Dylan brilhou, porque não deve ser fácil sair de Stiles de Teen Wolf para Thomas de Maze Runner, realmente incrível.

Minha missão é tomar coragem para terminar de assistir aos dois filmes e assistir ao terceiro que por acaso é lançado este ano, se eu não estiver errada e sendo burra. Também quero ler os livros, mas depois de ter visto o filme e visto a Kaya interpretar a Teresa eu não vá conseguir, mas é isso, que a força esteja comigo.

Adorei o Cruel é bom!


(Claramente eu assistindo Maze Runner).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'