Não sei mais o que fazer

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Minions!



Todo mundo que me conhece sabe que eu amo os Minions, são tão fofos e amáveis, como não amá-los não é mesmo?
Eu fiquei esperando desde quando foi anunciado que teria o filme deles, cara, foi uma animação só da minha parte, mas pelo menos a Gaby não teve que escutar eu falando disso vinte e quatro horas por dia, ou eu falei e não me lembro, mas de qualquer forma eu fiz ela escutar a música deles, Nós somos amarelos.


Em alguns momentos eu ficava surtando pelo filme, é sério, eu gosto muito deles, até pedi pra minha mãe para trazer um ursinho deles de Porto Alegre, claro que recebi um não, mas tá, o que vale é a intenção. Quando eu tiver  a minha própria casa vou fazer um quarto personalizado deles, forro de cama, as paredes, guarda roupa, comoda, tudo.

Eu necessito assistir o filme deles, estou tão ansiosa! Me chamem de infantil, mas filmes de desenhos animados é o meu tombo. huehuehuehuehue


Tenho pena dos meus amigos que tem que escutar eu falando sobre os Minions. De qualquer modo o filme bateu o valor de bilheteria de todos os tempos aqui no Brasil e não me admira que isso aconteça em outros países também. Os Minions fazem a festa de crianças, adolescentes e adultos.

Essa vai ser minha reação ao assistir o filme deles. huehuehuehuehue.

Então é isso, confiram os videos fofos deles, assistam ao filme e vejam o clupe da música Nós Somos Amarelos:

http://www.youtube.com/watch?v=Hn-i_2TLAz8

Eu amo os Minions!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'