Não sei mais o que fazer

quinta-feira, 3 de março de 2016

Teen Wolf

( Outra coisa importante é que todos os atores devem ter nomes complexos)


Agora vamos falar sobre Teen Wolf, uma série que eu assisto desde 2012, eu assistia Supernatural naquela época com a minha mãe e vivíamos procurando séries para assistir e eu acabei achando Teen Wolf, uma série que no primeiro episódio eu já gostei, eu me apaixonei por ela, porque essa série pega mais o público jovem, principalmente no começo, algumas pessoas não gostaram dela, as duas primeiras temporadas foram realmente 'paradas', e se eu tivesse assistido Teen Wolf pela primeira vez neste ano acho que eu não gostaria, mentira, gostaria sim, só demoraria para chegar a quinta temporada.

Eu acho uma coisa incrível na série é que as temporadas tem poucos episódios, mas tem muito desenvolvimento, as duas temporadas que tiveram mais episódios foram a terceira e a quinta, elas foram divididas em duas partes sendo que abordavam dois assuntos que se interligavam, isso é incrível. O Lincoln havia me perguntado se era igual Supernatural que tinha poucos episódios nas primeiras temporadas e logo depois eles foram aumentando, óbvio que não, Teen Wolf é algo diferente de Supernatural, tendo alguns pontos em comum como o tema do sobrenatural bem pungente em ambas as séries. Logo depois de eu ter explicado como a terceira e a quinta temporada são e que não era igual neste aspecto ele perguntou se era igual a Flash e é óbvio que não, qual semelhança Teen Wolf teria com Flash? Não sei, alguém sabe?

Outro aspecto bom da série é que ela desenvolveu personagens femininas completamente fortes, você se encanta por elas, mesmo que a personagem faça algo idiota ou que te deixe com raiva, como a Allison Argent (Crystal Reed), que teve tantas reviravoltas na série e tantos momentos épicos e que nos deixaram completamente extasiados, um que eu possa citar foi na segunda temporada se não me engano em que ela caçava o pequeno bando do Derek Hale (Tyler Hoechlin), e ela pegou o Boyd Vernon (Sinqua Walls) e a Erica Reyes ( Gage Golightly) e começou a atirar flechas neles e a Erica gritava: Stop, Allison, stop, please! Foi totalmente emocionante, eu realmente chorei nessa cena.



Teen Wolf emociona você, a série traz sentimentos a tona de uma forma maravilhosa, você sente o momento como se fosse o personagem, como se estivesse lá, no meio deles, a série faz você sentir como se fosse do bando do Scott McCall ( Tyler Posey), do Derek e qualquer outro bando que aparece na série e você goste. Teen Wolf faz você gostar de tudo mesmo que você odeie um pouco, você vai gostar e odiar Lydia Martin ( Hollande Roden), do jeito arrogante e patricinha dela na primeira e segunda temporada, vai amar o momentos em que ela começar descobrir todo esse mundo sobrenatural, onde ela vai perceber que nem tudo se simplifica a ela. Eu gosto dela e muitas vezes já me identifiquei com ela, com a forma como ela se sentia, realmente incrível. Teen Wolf faz isso com você, mostra todos os lados de uma pessoa que no conceito social as pessoas não gostam ou que as pessoas gostam, a série acaba mostrando tudo além das aparências e se alguém sabe outra série assim, por favor, me indiquem, eu adoraria ver.

Tem tantas coisas sobre a série para falar, tantos personagens incríveis para citar, isso me leva a parte em que muitos personagens saíram e entraram ao longo da série, eles morrem ou simplesmente vão para outro lugar, como é o caso do Jackson Whittemore (Colton Haynes) que teve problemas com a forma que sua transformação assumiu, ele virou um kanima, um tipo de lagarto com escamas e veneno na calda que era controlado por uma maluco, o Matt Daehler (Stephen Lunsford), e depois ele finalmente vira um lobisomem normal e o Derek ajuda ele a controlar aquilo e ele vai embora. A muitas idas e vindas ao longo da série, mas nunca esqueceremos os personagens e atores que passaram por ela, eles deixaram marcas e momentos especiais naqueles que continuam nesse caminho.

Esse ponto também é interessante, a mensagem que a série passa para você, essa confiança que ela esboça, principalmente a confiança que Scott sente por aqueles que conhece, mesmo quando está errado, é algo incrível, até acho ele bobo ás vezes, mas isso mostra que ele não perdeu a fé nas pessoas, que ele ainda acredita que elas possam ser boas, a série passa mais isso para nós. Temos também o forte laço de amizade que os personagens criaram entre si, e a cada episódio e temporada esse laço vai ficando mais fortes, mesmo com o pequeno desentendimento que podemos ver nesta quinta temporada, as coisas se encaminham pouco a pouco. A série tem muitos valores a passar para nós.

Outro aspecto interessante é como o estilo musical dela é maravilhoso, todos os episódios tem umas duas a três músicas novas fantásticas, se eu pudesse baixaria todas que já tocaram nessas quintas temporadas, mas preciso de tempo e paciência, duas coisas que eu não tenho.

Eu gostaria de abordar outros pontos sobre a série, mas isso está ficando gigantesco e talvez eu faça postagens sobre os personagens e seu papel na série, talvez uma postagem para um personagem e com outros personagens que se interligam a ele sem precisar de outra própria.

Enfim, espero que tenham gostado, e quem ainda tiver o interesse de assistir a série mesmo depois desses pequenos spoilers -q.


Eu derramei uma lágrima. Só isso que é preciso? Fala sério. Você não pode desmoronar facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'