Não sei mais o que fazer

sexta-feira, 4 de março de 2016

The Magicians


Eu estou "caçando" séries para assistir, séries obviamente em lançamento, e no primeiro dia de procura eu me deparei com The Magicians, uma série maravilhosa e totalmente inexplicável, os episódios são totalmente envolventes e a ideia que você cria de certo personagem muda drasticamente no desenvolvimento dela, você acaba sentindo uma necessidade de terminar os episódios, isso foi o que aconteceu comigo, e eu achei incrível porque geralmente eu enjoou muito rapidamente de certas coisas então aquilo realmente tem que me surpreender ou ao menos me deixar confusa o suficiente para me fazer querer entender.

Eu assisto as séries por um site chamado Séries online vip, já que ele disponibiliza séries para serem assistidas pelo celular, e sim, tem propaganda, pra caralho, eu não conheço um site que não tenha, mas esse site em especial realmente é bom, eu me lembro que eu estava com problemas em um dos players e então fui até a página do site e em menos de minutos eu já tinha minha resposta e o problema resolvido, então, obrigada pessoa do séries online vip que me ajudou, você contribuiu para meu vicio ser comodo.

Voltando a série, o personagem que ganha mais destaque, que é o principal, chama-se Quentin Coldwater (Jason Ralph) e ele é um cara do Brooklyn que tem uma inteligencia acima da média, tem problemas para se relacionar com pessoas, toma remédios para muitas coisas, vive indo em consultas com uma psicologa que de vez em quando tenta interná-lo, convencer ele a isso, e ele vive lendo coisas sobre mágia e uma livro, seu favorito, chamado Fillory que desde criança ele lia com sua amiga, a aspirante a vadia que eu passei a não gostar, Julia Wicker ( Stella Maeve) que depois que cresceu abandonou a crença na magia e passou a tentar persuadir nosso querido Quentin a parar com isso, sair do mundinho de fantasia e começar a viver a vida da forma certa, ao decorrer deste post não se esqueçam que ela não acredita mais em magia e que acha infantil da parte do Q continuar com isso.

Ao longo do primeiro episódio Quentin e Julia vão para uma entrevista em que o Quentin poderá entrar na faculdade cursando filosofia, se não me engano e estou sendo burra, e no momento em que eles chegam no local o cara está morto, um velho que a principio iria entrevistá-lo, com certeza traumatizante. Só que o mágico é que este cara tinha uma copia de uma continuação dos livros de Fillory, que dizem ter se perdido ao longo dos tempos, essa copia era para Quentin, magicamente (entenderam o trocadilho?! hrgurhgitwjhie).

Enquanto eles saem do lugar do cádaver vão discutindo sobre a copia que ele recebeu do morto, Julia obviamente dizendo que ele deveria parar de sonhar com isso e então vira para ele e fala: Sei que anda fazendo consultas e que mentiu para mim sobre ter ido a casa de seu pai, sei que estava no médico. Certo, até aí tudo bem. Mas uma coisa que me incomodou foi que nossa querida Julia tenta entender ele, mas quando ela percebe que não consegue ela começa a julgá-lo, me desculpe se eu penso diferente de vocês, mas isso realmente me fez ficar irritada, porque de uma forma diferente eu me enxergo em Quentin, e isso acabou fazendo com que eu me irritasse com ela.

Eu aprendi truques de mágica apenas para me manter com você. É a nossa coisa. -- Quentin.

Depois dessa discussão ela volta correndo para o namorado dela e ele vai para casa observando as páginas da copia que ele recebeu, nisso uma folha se desprende e sai voando para para um portão que passa por árvores secas e entra em uma floresta e ele sai na Academia de Brakebills e claro, nossa queria aspirante a vadia, Julia, sai de um elevador e para na academia também. Essa academia é uma escola de magia e eles estão lá, com mais vários participantes sem saber o motivo para fazer uma prova que eles não entendem muito bem, mas logo depois eles já tem seus resultados e são chamados em salas.

Nossa querida Julia não respondeu as perguntas teóricas de forma correta e então não passou, fiquei feliz, mas então ela soltou um " Como posso viver sabendo que isso existe?" PORRA.




Minhas reações nesse momento.

O bom foi que o cara foi apagar a memória dela, disse que mesmo que ela tivesse uma magia dentro dela não havia passado na prova e não poderia entrar na academia, então, ela como aspirante a vadia decidiu se tornar emo e cortou o braço e então o cara apagou a memória dela, graças ao momento emo ela conseguiu se lembrar da academia, o que eu achei inteligente da parte dela, mas continuo não gostando dela. Passou a pesquisar coisas sobre magia loucamente no google e virar uma pessoa depressiva.

Já com o Quentin as coisas estavam ótimas, ele passou na prova e quando estava conversando com os caras lá fez um treco com as cartas de baralhos incrível e depois desmaiou, adoro ele. E muitas coisas incríveis acontecem.

Pelo que eu vi a série é baseada em livros, produzida pela SyFy e por outra emissora de TV, acho, para as despesas serem menos, inteligentes? óbvio. Algumas pessoas dizem que a SyFy produziu séries ruins, essa é a primeira série dela que estou vendo e adorei.

Os momentos que envolvem a série são tensos e cheios de intrigas, uma coisa totalmente maravilhosa, a forma como eles aprofundam as personalidades dos personagens é inovadora, porque eles meio que usam os dons deles para representar isso, por exemplo, minha querida Alice Quinn ( Olivia Taylor Dudley), eu gosto dessa garota, que é uma dobradora de luz, é a loira de óculos lá da imagem,ela é inteligente e totalmente decidida, principalmente em saber sobre o que houve com o irmão, que é desenvolvido ao longo dos episódios. Temos também William "Penny" Adiyodi (Arjun Gupta), ele lê pensamentos e se teletransporta para várias partes do mundo, é um viajante, e o incrível é que ele odeia ficar perto do Quentin porque o mesmo não consegue esconder seus pensamentos e ele acaba lendo e é muito engraçado.

The Magicians, até o momento, me parece um pouco com o metodo de como Supernatural é feito, eles tem um objetivo na série, que no caso é The Beast que quer matar o Quentin, mas os episódios tem uma descontração com outros problemas, algo que interliga todos em um só, bem interessante.

Um episódio que me fez questionar minha própria sanidade e o que estava acontecendo com a série foi o cinco, ou seis, minha memória é horrível. Eu estava muito confusa, mas totalmente extasiada com tudo que acontecia no episódio, e só para deixar claro, o problema no episódio foi por culpa da Julia.

Bom, eu recomendo a série, é incrível, eu vou parar de falar de lá agora para não dar mais spoilers, mas antes eu gostaria de mostrar um diálogo do Quentin com a Julia depois dela ter conseguido aprender magia com magos ilegais e estar totalmente indignada por não ter sido aceita na Academia.

-- Você tem que aprender a perder, está assim porque a sua vida inteira você só ganhou, algumas coisas não foram feitas para você, aceite. -- Quentin.

Não foi um diálogo jwfiorqhgoighw foi só essa frase quase igual incrível do Quentin.

Eu vou fazer postagens sobre os personagens dessa série também, mas somente depois de falar sobre mais duas séries em lançamento ou que eu assista e goste, quem sabe Limitless, seria interessante.

Enfim, obrigada pela atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'