Não sei mais o que fazer

quinta-feira, 10 de março de 2016

De que lado você está?



Isso é bem simples, mais do que aparenta ser, é só você escolher entre o Capitão América ou o Homem de Ferro. Muitos dizem que a escolha óbvia é o Homem de Ferro, já outros dizem ser o Capitão. Na minha opinião o que tem mais pessoas na torcida para a vitória é o Homem de Ferro, eu estou torcendo para o Homem de Ferro, porque ele é muito incrível.

Você vai escolher entre Tony Stark, o gênio,bilionário, playboy, filantropo e entre o Steve Rogers do "Eu posso fazer isso o dia todo". É isso.

Eu sempre gostei do Homem de Ferro, assisti mais vezes os filmes dele do que o filme dos próprios The Avengers, então seria totalmente estranho eu estar torcendo para o Capitão, quer dizer, nada contra, ele em si é um bom personagem, um dos melhores, tipo, ele ficou congelado por anos, mas mesmo assim sobreviveu, mas como diz meu querido Tony:

"Tudo o que você tem venho de um mero frasco."

Desculpa, mas ele é incrível.

Okay, chega de bajulação.

O que foi aqueles trailers? Sério. Eu adorei, eu assisto eles repetidas vezes porque são incríveis, e eu decidi falar sobre isso porque FINALMENTE o Homem Aranha apareceu! Eu não aguentava mais procurar por ele loucamente, foi épico, foi maravilhoso, eu vibrei, pulei e porra! EU QUERO MAIS! É PEDIR DEMAIS?!

Parece que é.

Eu estou muito animada para o filme, que está perto, 28 de abril, e depois deste trailer arrebatador eu estou muito ansiosa, não vejo a hora de ir assistir, por favor, quero que seja em 3D e fodac se eu uso óculos, vai ser muito incrível.

Antes de acabar por aqui eu só queria dizer que eu quero sim que o Homem de Ferro ganhe, até estou pensando em mandar fazer uma camiseta especialmente para a estreia, porém se ele perder, tudo bem, isso não muda o quanto eu gosto dele, mas eu não quero que ele morra, porque pelo que eu andei lendo muitos personagens estão morrendo, depois de algumas lidas em alguns sites sobre as gravações do filme eu imaginei o seguinte:

*Personagem morrendo*
Diretor: E CORTA!
Assistente: Quem matamos amanhã?

Tipo isso.


Nosso trabalho... É tentar salvar o máximo de pessoas possíveis. Às vezes isso não significa todo mundo. Mas você não desiste.
Nova York.
Washington DC.
Sokovia.
Certo, já chega.
Capitão, as pessoas estão com medo. 
Por isso estou aqui. Alguém tem que nos controlar. Seja como for, eu estou dentro.
Desculpe, Tony. Se eu vejo que a situação vai mal, não posso ignorar. Às vezes queria poder.
Às vezes, quero dar um soco nesses seus dentes perfeitos.


Sei que não somos perfeitos. Mas as mãos mais seguras ainda são as nossas. 
Rhodes! </3
Eu estava enganado sobre você. O mundo inteiro estava enganado sobre você.
Estão vindo atrás de você.
Não sou eu quem precisa tomar cuidado.
Não tem que terminar numa luta, Tony.
Você acabou de começar uma guerra!

Rendam-se. É o último aviso.
Posso fazer isso o dia todo.


Certo. Minha paciência acabou. Pirralho!
Oi, galera.



Guerra Civil - Trailer.

Enfim, é isso. Espero que assistam Guerra Civil.

2 comentários:

  1. Adorei, seu texto <3 eu tbm sou paga pau do Homem de Ferro :v. GENTE... QUE FILME FOI AQUELE? Eu ainda não e recuperei por completo <3 Cada cena daquele fodastico filme ainda não me saiu da memória *.* <3
    Eu tenho uma pergunta pra fazer: vc percebeu que no trailer o Tony diz a frase "Eu estava enganado sobre você, o mundo inteiro estava engando sobre você", mas eu não notei a menção dessa frase no filme, vc percebeu? (sei que é uma pergunta idiota, mas é q se tratando do Iron Man eu reparo em tudo :v)
    2 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o filme foi fantástico! Eu assisti duas vezes! Eu chorei quando a cena do Bucky matando os pais do Tony apareceu, foi muito emocionante, e senti muita raiva do Capitão em alguns momentos.

      Sobre a frase, eu não lembro, para ser sincera, acho que ele não diz, porque se tivesse dito eu teria tentado falar junto -q Bom, deve ter o filme na internet já, pirataria é foda, vou dar uma procurada para ver isso, mas provavelmente ele não diz, decepcionante ;-;

      Excluir

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'