Não sei mais o que fazer

quarta-feira, 9 de março de 2016

Dia Especial


Te gaga greve miau an an an an an an an an PAÇOCA NO ESPAÇO! NO ESPAÇO! NO ESPAÇO1 PAÇOCA NO ESPAÇO! OOOOH. Não me cole não, dormi muito é e ler muito, o gato tem salário, controle sua língua porque sim, ta gaga greve, kekekekeke grave miau an an an an an an greve an an an an an PAÇOCA NO ESPAÇO!!!1! ESPAÇO!! TANTANTANTANATAHFGHWEUGHW

Essa sou eu cantando Forever Tonight -q. (Sim, estou refazendo essa postagem de aniversário).

A Gaby deu uma sumida depois da meia noite ontem, não entrou o dia inteiro, então, como pessoas sã que somos, Lincoln e eu, começamos a criar possibilidades do que poderia ter acontecido com ela, uma delas era que ela foi abduzida por ET's e estava participando de uma orgia com eles -q. Essa teoria foi dele, não minha, eu fui a pessoa sã na conversa. Mas criamos uma conspiração pesada nessas possibilidades.

Felizmente, ou infelizmente, ela está bem, não se preocupem. Ela é filha de Lúcifer, então pra ela se aplica aquela do: O que vem de baixo não me atinge. Mas o que vem de cima é outra coisa já.

Vamos começar

PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA já te dei seu presente, sou eu, me ame.

Mentira, eu vou comprar algo, juro, pelos unicórnios e purpurinas do mundo.

Enfim, focaremos nesta homenagem linda que eu preparei a ela, melhor do que a que eu fiz na madrugada, eu estava drogada por tristezas e solidão, então nada estava saindo de forma coerente, me desculpa.

A Gaby sempre foi de se irritar facilmente, pelo menos comigo sim, e sempre foi meio impulsava, principalmente em me bater, ela também é a pessoa que "me segura" quando eu surto, ou quando eu vou fazer alguma besteira, se bem que eu tenho feito muitas besteiras e ela nem sabe, mas enfim, vamos focar em coisas boas. Torta da Gaby. Pois é.

Ela sempre foi assim, na verdade isso a torna menos propensa a fazer merda de todos nós e menos propensa a nos deixar fazer merda, acho que é porque ela tira o nosso livro arbítrio e de se foder sabe, ela meio que tem uma visão e já chega tipo: Hoje eu não deixo você ser trouxa. Mais ou menos isso.

Outra coisa importante é o quadril dela, que magicamente é atraído por tudo que possa machucá-lo, é tipo, gostei levei, realmente. Eu estava na casa dela e ela estava a uns cinco quilômetros longe da quina da mesa e do nada, do nada mesmo, ela grudou lá apaixonadamente, de uma forma desesperada, eu sempre acabo rindo só de me lembrar disso, puta merda.

Bom, Gaby, você sabe que eu sou boa com palavras, mas não com sentimentos, na verdade eu sou uma cavala em relação a isso, mas eu vou fazer um esforço, e dizer o quão incrível você vem sendo desde que nos conhecemos, você é atenciosa quando eu surto, dificilmente isso acontece, mas você sempre está lá, e não só para mim, mas para todos nós, não sei como tu suporta isso, somos chatos pra kct -q.

Então, eu desejo que você seja feliz, desejo que coisas boas aconteçam na sua vida, que todas as coisas pelas quais você espera cheguem logo, que você passe de ano, que ganhe mais altura para seus sonhos, pode continuar baixinha, que ganhe peitos, sei que você quer muito isso, possa ir para São Paulo dar uns pegas no Space, que possa ter criatividade para terminar de escrever Um céu cheio de dores, cores, desculpe.

E que você possa perdoar o Marcelo por ter sido um babaca com você, que você entenda que talvez aquilo tenha te ajudado, e te iludido mais, porem você disse que a Gaby do futuro cuidaria do que estava por vir, Gaby do futuro está guardando rancor -q. Que você passe a falar mais comigo, sua filha da puta, e que vá no Skype de uma vez, sua puta.

Enfim, feliz aniversário. 

Nunca se esqueça do banco amarelo, do desenho atrás da quadra, das aulas de judô que matamos para vadiar na escola, daquele pôr do Sol que nós três, com a Marcia, observávamos e o Ilso disse que ele só era bonito porque a cidade era poluída, do jogo da vida no final de 2013, quando conhecemos o Henrique e o Luis no final deste mesmo ano e logo depois no começo do ano seguinte conhecemos o Luan, que não se esqueça de tudo que foi importante, porque se não vou ficar chateada com você e passar a te odiar e desejar a sua morte.

Com essa mensagem de amor, eu despeço de todos. Obrigada pela atenção.


2 comentários:

  1. Hein! Barbara...eu nao sei se a Gaby viu este post ^^' mas ele foi muito lindo...só queria disser isso *-* ahn! to com sds :3 se cuida Oppai Magin <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei se ela leu, acho que provavelmente não sdfheygr
      Obrigada <3

      Excluir

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'