Não sei mais o que fazer

sexta-feira, 27 de maio de 2016

10 animes!





Vou começar a fazer postagens recomendando dez coisas referentes a algum assunto, por exemplo, como nesse primeiro, 10 animes, é basicamente isso, é algo legal na minha opinião, e que eu gosto! 

Os dez animes que eu escolhi não são de uma classificação especifica, uma categoria especifica, pode ter shoujo e terror e horror nessa lista, são os que eu classifiquei como meus favoritos.

Karneval


Esse anime, o que mais me chamou a atenção, foi a arte dele, os traços, eu acho lindo, completamente maravilhoso, traz uma leveza em si ao anime, mas a história não fica atrás, eu assisti ele uma única vez, e pretendo assistir novamente assim que tiver tempo.

A história do anime gira em torno de Nai, um garoto que procura por seu amigo Karoku, isso é muito importante para ele, mas sua única pista é um bracelete. Depois de uma série de acontecimentos, Nai conhece Gareki e os dois passam a ser procurados por militares como criminosos, em meio a isso Nai descobre que o bracelete é uma forma de identificação de uma organização chamada "Circo".

Gênero: Ação, mistério, fantasia, Sci-fi.


Kaichou wa Maid-sama



Não, eu não poderia deixar essa lindeza fora de minha lista, é minha paixão, eu casaria com esse anime sem pensar duas vezes <3

Vamos a uma breve explicação: Misaki estuda em uma escola que recentemente se tornou mista, é presidente do conselho estudantil e trabalha secretamente em um café de empregadas, ela esconde isso para manter sua imagem de presidente demônio para os meninos, porém Usui Takumi descobre isso e passa a persegui-la como um alien pervertido que ele é. 

Gênero: Romance, comédia.


Ookami shoujo to kuro ouji


Esse anime é minha outra paixão, eu adoro a forma como os personagens são bem desenvolvidos e como a história é bem explicada, sem contar que por algum motivo inexplicável eu adoro a forma como a Erika age, mesmo sentindo muita vergonha alheia dela.

Erika entra no ensino médio e decide que quer ter amigas para não passar essa fase de sua vida sozinha, já que sua amiga estaria em uma sala diferente da sua. Bom, infelizmente nossa querida personagem mente a duas meninas que tem namorado e passa a conversar com ela sobre isso, as duas garotas ficam desconfiadas por não terem visto nenhuma foto de seu suposto namorado, obviamente Erika decide tirar uma foto de algum estranho, porem esse estranho é um aluno da sua escola e do mesmo ano que ela, o príncipe Sata, queridinho das meninas.

Quando ele descobre isso Erika pede ajuda e o mesmo aceita ajudá-la, com um porem, ela deverá se tornar sua cachorrinha, como a mesma não queria ser odiada por suas "amigas" ela aceita.

Gênero: Comédia, romance.


Kamigami No Asobi


Esse anime é interessante porque o autor teve a ideia de colocar alguns deuses de culturas diferentes, dois de cada cultura, em um jardim feito por Zeus, o mesmo queria que eles aprendessem sobre os humanos, ele também colocou uma humana lá, para auxiliar eles, a Yui.

É uma história simples, mostra mais como eles estão distantes de nós e como se recusam, a principio, a tentar nos entender, mas ao longo do enredo eles começam a agir como amigos e a perceber os sentimentos que nós, humanos, temos. E tem luta no final! É baseado em um jogo, se não me engano.

Gênero: Fantasia, comédia, drama, suspense.


Naruto


Bom, o anime em si está uma merda, sinceramente, perdeu toda a graça, se eu for assistir novamente será só as batalhas, porque eu me irritei de ver tanta coisa desnecessária na história, partes que nem estão no mangá eles enfiaram no anime, tá um lixo, eu, como fã, posso afirmar que Naruto já foi muito melhor do que isso, o mangá é muito melhor, uma bela comparação seria dizer que Naruto é um livro, mangá, e que fizeram um filme, anime, e que o filme ficou um lixo.

Mas de qualquer forma, eu gosto, adoro a história, não digo para perderem tempo assistindo aquela merda que tá o anime, mas o clássico é bom, é maravilhoso, e o Shippuden tem coisas boas também, o começo, obviamente, depois cai uma tempestade de filler.

Gênero: Fantasia, luta, suspense, comédia.


Ano Hana


Esse anime é tão fofo e triste, eu choro litros toda vez que assisto ele, mas eu amo <3

Um grupo de amigos se separa após a morte de um deles, Meiko Honma Menma, dez anos depois o fantasma dela ressurge para Jinta, o líder do grupo, e a missão dela é realizar um pedido que a mãe de Jinta fez a ela antes de morrer, que era fazer com que o garoto chorasse, são doze episódios, lindos, a forma como eles voltam a ser amigos é maravilhosa, eu recomendo assistirem com uma caixa de lenços.

Gênero: Drama, shoujo, fantasia.


Kusoshitsuji


Só falar Kuroshitsuji que todas as fujoshis brotam do chão -q Obviamente não é yaoi, mas que tem uma cara de ser, desconfio que no final o Sebastian ainda vai das uns pegas no Jovem Mestre Ciel.

Ciel tem os pais assassinados, é sequestrado e torturado e faz um pacto com um demônio, que algumas fãs desconfiam que ele seja o próprio Lúcifer, rei do inferno. São três temporadas de muita morte e mistério, a autora coloca eles em investigações famosas como a do Jack: estripador, e nessa quarta temporada, não sei se já saiu, talvez eles apareçam no Titanic, eu tinha o mangá em que eles estavam lá, troquei com a Gaby pelo último do Maid-Sama.

Gênero: Fantasia, mistério.


Free


Esse anime também é um yaoi disfarçado, quem já assistiu sabe disso.

A história é simples, tem um pouquinho de drama, são mais meninas que assistem. É um grupo de amigos que nadam, e o Rin, esse delicia, vai embora para outra cidade querendo ser um nadador profissional, depois ele volta, eles brigam, nadam, disputam entre si, mas no final é só amor e yaoi -q Não é uma história complicada, mas dá uma intriga grande na segunda temporada.

Gênero: Comédia.


Noragami


Ah, esse anime... Eu gosto, mas acho que não sou tão informada sobre ele, nem assisti a segunda temporada, ou muito menos li o mangá, mas ele é bom, tem um enredo envolvente e o passado do Yato é incrível.

Já estou começando aficar com preguiça para falar sobre eles, então vamos para parte em que eu digo que eu recomendo ele porque tem cenas de lutas incríveis, Yukine é tão fofo e inocente, e ele é corrompido, purificado, Yato quase morre, muita luta boa -q

Gênero: Fantasia, comédia, luta, mitologia.


Diabolik Lovers


Sim, eu gosto dele, não vejo problema nenhuma na forma que a garota age com os vampiros, deixa ela, eu acho legal e já assisti duas vezes.

A garota é jogada pelo pai em uma mansão estranha cheia de vampiros que começam a abusar dela de uma forma boa, ou não, muitos não gostam, mas fazer o que. Mostra o passado de cada um deles, o que vai acontecer com ela e que ela vai morrer, mas não morre, vira vampira, se não me falha a memória (Olha como essa vadia gosta do anime!).

Gênero: Fantasia, mistério, shoujo, drama.



Enfim, é isso, os dez animes que eu gosto, a maioria, pelo menos. Eu estou a procura de animes como Maid-sama e Ookami shoujo to kuro ouji, mas é difícil. E eu gostaria de mais animes incríveis como Karneval e Kuroshitsuji. E menos merdas desnecessárias em Naruto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'