Não sei mais o que fazer

sábado, 21 de maio de 2016

Kaichou wa Maid-sama!

(Abram a imagem em uma nova guia para visualizar melhor).

(Abram a imagem em uma nova guia para visualizar melhor).



"Nós nos tornamos mais adultos desde a ultima vez que nos vimos... Nossos horizontes se tornaram mais extensos... Nós conhecemos muitas pessoas e experimentamos coisas diferentes... Nós fomos bem longe... Está na hora de partirmos... Se você se cansar de sua viagem... Retorne assim que for possível... Sempre estarei esperando por você... Bem, então... Faça uma boa viagem, mestre!"


Eu sempre quis falar sobre Kaichou wa Maid-sama! mas acho que nunca tive a chance ou um motivo específico, mas acho que depois de ter assistido o anime pela quarta vez e ter lido o mangá pela segunda eu decidi vir até aqui para expressar o grande amor que eu tenho por ele.

Toda vez que leio o último capítulo eu choro, porque eu me emociono muito vendo como cada personagem tem sua vida agora, como eles formaram suas famílias e transformaram seus sonhos em realidade, é incrível, isso me faz querer ser igual a eles, querer lutar pelo meu sonho como a Misaki fez, querer ser reconhecida como alguém capaz.

Eu decidi que vou me esforçar mais em tudo que eu fizer de agora em diante, vou começar a estudar matemática e física com mais dedicação e vou me preparar para todas as provas desse ano e dos próximos, eu quero poder terminar a escola e dizer igual a Misaki que não tive nenhum arrependimento na minha vida escolar.

É isso que eu quero, ser capaz por mim mesma, lutar por mim mesma e não para agradar os outros, eu quero realmente ser reconhecida!

Acho que quando os adultos dizem que os animes nunca vão nos ajudar em nada é mentira, eles não tiveram a chance de entender o que nós, fãs dessas divindades, entendemos. 

Eu não tenho um sonho em específico, acho que meu único interesse é em escrever um livro interessante, eu decidi cursar jornalismo, mas não é algo que eu realmente almeje no momento, sabe, eu não quero medicina ou advocacia, eu quero algo que eu possa falar que é meu, e quem sabe eu não consigo isso com jornalismo? De qualquer forma, se você tem um sonho lute por ele, não importa o que as outras pessoas digam, lute por você e se esforce pelos seus objetivos. 

Enfim, é isso, de alguma forma eu estou feliz, é, se eu ficar triste novamente ou desanimada eu irei ver Maid-sama, sempre serei esperada pela Misa-chan!

Não sei quando postarei novamente, então, façam uma boa viagem, pessoal!



Galeria Kaichou wa Maid-sama!


























Um comentário:

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'