Não sei mais o que fazer

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Estupro

Então, muitos estão reclamando sobre esse assunto estar sendo tão comentado, mas porra, as pessoas gostam de deixar isso de lado, como se não falar sobre fosse encobrir a existência dessa coisa nojenta, desse ato cometido por um bando de babacas idiotas.

É totalmente revoltante ter que ver comentários babacas dizendo é a culpa é da garota, que se ela estivesse em casa isso nunca teria acontecido, que se ela estivesse usando roupas mais compridas aquilo poderia ter sido evitado. Vão tomar no cu! Até que ponto vai a imbecilidade de vocês, seres humanos? Não digo todos, ainda á aqueles que pensam!

Uma coisa que me irritou muito foi que minha tia disse que a garota foi idiota em confiar no namoradinho, mas aí está uma questão totalmente peculiar, talvez poucos concordem comigo, mas no momento em que a garota depositou confiança no rapaz a culpa também não foi dela, e é isso que me irrita, me deixa realmente indignada, hoje não podemos confiar nas pessoas e as pessoas ao nosso redor nos avisam isso: Não confie em ninguém!
Eu me pergunto quando iremos poder confiar em alguém, mesmo a pessoa sendo desconhecida.

Eu tenho uma pergunta que gera uma puta confusão: Onde está os cristãos falando sobre isso? Reclamando justiça? Cade a Ana Paula Valadão que dias atrás estava fazendo mídia por causa da porra de uma roupa? Cade esses filhas da puta? Isso é revoltante. Por que vocês não colocam a cara a tapa e falam sobre isso? Tem medo de serem esculachados pela população ignorante? Mas seria bem capaz de dizerem que a culpa é da garota.

A minha amiga compartilhou um comentário imbecil de um garoto mais imbecil ainda, ela também colou um texto no compartilhamento, não sei de onde ela puxou ele, mas é bem interessante:

"Precisamos conversar sobre a garota que foi estuprada por trinta homens.
Antes de começarmos a falar, para que alguns homens tenham noção da situação: imagina se alguém que você ama fosse estuprado/a, ainda mais por trinta homens maiores de idade e conscientes do que estavam fazendo, tente imaginar metade da dor (não só física, que fique claro) que essa pessoa sentiu e ainda sente. Agora vamos ao ponto: essa garota é uma adolescente (menor de idade), cursa o ensino médio, re
solveu ir a uma festa e trinta homens a estupraram.

E o problema não acaba aqui: trinta estupraram mas quarenta homens disseram que se ela tivesse ficado em casa isso não teria acontecido, cinquenta homens culparam a roupa dela, sessenta homens compartilharam o vídeo, setenta homens ficaram excitados e oitenta homens disseram que são diferentes mas compactuam com a mentira dos parceiros. E todos esses homens são culpados por isso ter acontecido e continuar acontecendo, se uma pessoa se cala, ela também tem culpa.
Não é vitimismo, é a realidade e ela precisa ser falada nas escolas, nas redes sociais e em todos os outros lugares. Estupro não é culpa da vítima, estupro não é "por que tava pedindo" e muito menos "porque é a natureza do homem". Forçar uma pessoa a fazer sexo é estupro, fazer sexo com uma pessoa incapaz de se defender é estupro, drogar uma pessoa e fazer sexo com ela TAMBÉM é estupro. 

Não existe a cultura do estupro no brasil? O nono anuário do FBSP registrou quarenta e sete mil e seiscentos estupros em apenas um ano, aproximadamente, a cada onze minutos uma mulher é estuprada. Leia novamente, quarenta e sete mil e seiscentas mulheres foram estupradas no nosso país EM APENAS UM ANO! Dessas mulheres, oitenta por cento ficam traumatizadas pro resto da vida e nove por cento cometem suicídio.

Permanece o sentimento de impotência, de nojo e muita compaixão a todas essas mulheres.
Garota que foi estuprada: você não teve e nunca vai ter culpa de nada, se eu pudesse voltar no tempo não deixaria cada um deles sair de casa naquela noite, eu espero que você sobreviva a isso e possa se tornar exemplo pra outras mulheres também. Eu sinto mais do que posso descrever em palavras mas não esqueça que essa é uma luta de todas nós e não vamos parar de lutar."

Esse é o comentário do ser imbecil. Uma salva de palmas para a ignorância dele.

Esse assunto não é algo de "questão de opinião", a opinião deve ser unitária, estupro é sim crime e culpa do estuprador e não da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'