Não sei mais o que fazer

sábado, 9 de maio de 2015

The Last Naruto: O Filme.


Esse filme do Naruto fodeu com a minha vida, eu assisti ele legendado em espanhol e gravado no cinema por curiosidade e achei simplesmente uma grande merda. O que o Kishimoto fez? Eu sabia que a Hinata não era tão útil, mas chegar a cair de um telhado sendo ninja é foda néh.

E aquele começo? Como assim o Naruto já havia protegido a Hinata antes? Ou tentado, de qualquer forma. Estragou o enredo do anime e mangá inteiro, meu Deus, eu fiquei totalmente irritada com aquilo.

Faz tempo que eu queria fazer essa postagem, mas me faltava um empurrãozinho e esse empurrãozinho chegou quando os NH começaram a reclamar sobre o spin off ser focada só na Sarada e Sasuke e eu desejo que todos eles vão para o inferno e espero que sejam bem recepcionados pela Yui lá, caralho. Puta merda, quando eles ganham algum foco no casal deles se sentem o máximo, postam essa noticia por dias a fio, mas gora quando SS ganha destaque o mundo deles parece desabar, eles ficam histéricos e isso me irrita tanto e me da uma vontade de bater a cabeça de um deles na parede com força até ver os miolos saindo!

A família do Naruto esta ótima naquela merda, tem a Himawari e o Boruto e a droga do Naruto é o hokage, ele alcançou seu sonho, é casado e tem dois filhos. O Sasuke se casou com a Sakura e teve a Sarada, mas por que não tem registros do casamento e do nascimento da Sarada em Konoha?! Ninguém se preocupou com isso, os NH só sabem criticar isso.

O que o Sasuke queria? Reconstruir o clã dele, ele queria uma família, mas está sendo ameaçado, estão ameaçando a família dele droga.

Vocês tiveram o The Last inteiro para vocês e tiveram até beijo em frente a Lua, eu fiquei feliz por vocês, ajudei a divulgar o casal e quando SS consegue destaque, seja por meio da Sarada, vocês se irritam.

Deixa eu falar uma coisa: NÃO EXISTE SÓ NARUHINA LÁ, CACETE!


Eu fiquei realmente irritada, mas de qualquer forma eu adoro NaruHina, só acho horrível da parte dos fãs tratar os SS de uma forma quase prepotente, tentando se colocar acima deles, pelo que eu saiba na votação para definir os casais o SS estava na frente, NS em segundo e em terceiro NH, só tem NH por ajuda dos fãs SS.

Okay, eu vou me acalmar aqui.

Voltando ao roteiro principal.


The Last foi bom, a luta entra Naruto e Toneri me surpreendeu e eu adorei ela, enquanto assistia eu estava comendo e ficava vidrada na luta sem nem piscar praticamente, eu gostei muito dela, acho que foi a parte em que salvou o filme. As lutas nele foram realmente boas, quando Kakashi, Shikamaru, Sai e Sakura invadem o local onde Hanabi está as coisas esquentam.

O que eu não gostei foi a forma como Kishimoto deixou a Hinata, muito bobinha. Ela é do clã Hyuuga, por favor, não pode ficar caindo de telhados atoa, o Kishimoto deveria ter sido melhor com ela, ter dado mais força porque depois de tudo que ouve no mangá e anime ela já deveria ter evoluído.

De qualquer forma, o filme ta ruim pelo simples fato de o Kishimoto ter feito a Hinata inútil e nós sabemos que ela não é.

701 - Como assim?



Eu fiquei muito nervosa ao ver o 701, não consegui nem me concentrar na aula de artes e logo nela que estávamos tendo um debate importante sobre o que precisávamos mudar na escola. Fiquei tremendo  a aula inteira, pensando e pensando na possibilidade da Sarada ser filha da Karin, cheguei a chorar por causa disso.

Minha pressão caiu muito e eu havia esquecido os remédios em casa e puta merda foi uma sensação horrível, não gostaria de sentir isso novamente.

Mas esse medo acabou quando foi confirmado que a Sarada é filha da Sakura \o/ 



Que orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'