Não sei mais o que fazer

domingo, 10 de maio de 2015

Nove anos!

Este ano minha série favorita completa nove anos de muito sucesso e de temporadas maravilhosas. Eu comecei a assisti-la na SBT, passava alguns episódios engraçados e eu adorava, quando chegou o ano passado eu decidi procurar pela série e acabei não só achando ela, mas como pessoas que realmente gostavam da mesma e isso foi uma motivação para mim, se tem tantas pessoas que gostam é porque a série é realmente boa.

E eu não me enganei em começar a vê-la, até a minha mãe é fã da série. E supernatural nos ajudou a entrar de cabeça no mundo das séries, hoje em dia assisto várias com a minha mãe graças a SPN.

O meu personagem favorito é o Dean, acho maravilhoso o senso de humor que ele tem e como é o desenrolar do personagem na série, acho incrível como eles não deixam o personagem perder o brilho.


É mais ou menos disso que eu falo!

O Castiel é minha outra paixão, assim como o Sam, gosto principalmente quando o Sam o chama e ele não aparece, só da as asas quando o Dean chamá-o huehuehue'. Outro que me encanta é o Crowley, mesmo ele sendo o vilão eu o amo, assim como eu amei o Lúcifer e a Abdon, que ta morta ahahahahahahahahahahahahaha.

O mais legal é que SPN mantém o numero de episódios de temporadas meio parecidos, varia entre 23 e 24, por ai. Então sempre que alguma temporada ainda legendada está chegando no 21 eu me desespero e fico tipo: Como assim?!

Falando em temporada nova e episódio 21, nessa décima temporada a Charlie morreu no episódio 21 e eu chorei muito, e a morte dela foi horrível. Eu adorava ela, sempre quando me perguntavam sobre ela dizia que tinha ido para OZ, o lugar que ela sempre amou e na temporada passada ela já havia ido para lá  com a Dorothy.

Eu fiquei muito emocionada ao ver um vídeo também que foi postado no face do Supernatural brasileiro, achei lindo a homenagem que fizeram a ela e realmente fará falta, desde os momentos engraçados, do jeito único dela, aos sérios, em que ela conseguia usar sua inteligência para ajudar os Winchesters.


Isso é um Adeus de verdade? Provavelmente. Vamos sentir falta.

-
-
-

Eu não podia deixar de falar da beleza de alguns personagens masculinos, principalmente o Dean, por que né. Mas a séria é composta por um grupo de homens maravilhosos e muito lindos.


Spn junta tudo que eu mais adoro: Homens bonitos, humor, terror, sangue, comida, anjos, demônios, seres sobrenaturais, vampiros de verdade e ainda por cima passa lições sensacionais. Demonstra o que realmente devemos sentir, mostra como são os sentimentos das pessoas e define o caráter de cada personagem nos fazendo ver que todos são diferentes, mas são unidos por um único laço: Amor.

O amor em SPN não se concentra só nos irmãos, mas o amor que Dean sente por Castiel, que Castiel sente pela humanidade, a parte, e como os humanos são propensos a amar o que lhe és fácil de se conseguir. Entre esse amor a os defeitos, a a gula, a inveja, a arrogância, mas todos esses são fundamentais para fazer um caçador de verdade, por que em quesitos de caçar seres sobrenaturais ninguém é perfeito em caráter.


Eu não sei como me sentiria se SPN chegasse ao fim, talvez seria uma mistura de sentimentos inexplicaveis, mas o que eu conhecesse ou conseguisse assimilar seria paixão, alegria, tristeza e muita satisfação.

Paixão por adorar demais essa série, por sofrer com os personagens e saber identificar seus sentimentos.

Alegria por saber que eu vivi esses momentos mesmo de fora, que soube o quão especiais eles foram.

Tristeza por isso chegar ao fim, mesmo eu sabendo que SPN é pra sempre, mas ele não vai ter mais episódios novos.

E muita satisfação por ter feito parte daquilo, mesmo indiretamente. Por ter aproveitado cada episódio como se fosse o ultimo.

SPN é viver os sentimentos dos personagens, é sofrer junto, sorrir junto, rir junto, imitar junta, cantar junta e ser uma família junto.


O que eu posso dizer mais? Quais as qualidades que eu deva ressaltar? São muitas, incontáveis momentos especiais e engraçados como no episódio do pé de coelho, e os momentos emocionantes.

E SPN faz parte de tudo.






E é isso, para finalizar deem uma olhadinha --> Ele já tentou ser Deus.
Querem assistir a série? Recomendo esse site Filmes onlines Grátis
Um blog massa da série? Bar da estrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não coloquem qualquer tipo de ofensa '-'